terça-feira, 21 de junho de 2011

Detalhes de um aniversário - tema Toy Story 3

A querida amiga Erika, de Santos, me encomendou toppers e bandeirolas para o aniversário de 7 anos do seu caçula. Como o pequeno Leo já é quase um rapazinho, a proposta de Erika foi fazer uma festinha bem clean, com as cores do filme Toy Story 3 e somente alguns detalhes dos personagens, nada de decoração carregada. 

Como eu estou em Salvador e ela em Santos, fui responsável somente pela confecção dos toppers, da bandeirola e mandei de presente pra ela caixinhas pra pipoca personalizadas. A décor da festinha é mérito todo da Erika, que é jeitosíssima e cheia de bom gosto. 

Vamos ver?

 No atelier da INTUITF confeccionei as bandeirolas em tecidos nas cores solicitadas, formando o nome "Leonardo".


 Aqui abaixo as caixinhas de pipoca com detalhes em tecido


 E por fim os toppers com a letra "L" e o número "7", idade do aniversariante.



E agora, a decoração da Erika, que ficou linda demais, faz totalmente o meu estilo.

 Os toppers em ação




Não ficou tudo lindo?

Para orçamentos, dúvidas ou encomendas: papelpano@gmail.com ou tel (71) 3245 8380

Fotos: Liana Barros e Erika Rodriguez

Um comentário: